Powered By Blogger

domingo, 25 de julho de 2010

Entrevista com Kristen!

A menina não quer ser uma estrela simples apanhados no glamour e pelos paparazzi. Ela é uma atriz que deixa uma marca por causa de seu trabalho. Sua atitude e forma casual de se vestir não a ofuscam, porque tanto quanto ela não quer ser especial, ela é! Ela é naturalmente bonita, discreta, mas ao mesmo tempo muito impaciente.
Vestida de camisetas branco e preto (em camadas) com um suéter preto e jeans, ela cumprimentou-nos sem parar um segundo de se contorcer na cadeira e ajeitando o cabelo para cima em um rabo de cavalo, escovando-o novamente com a mão, tocando-o de um lado para o outro …
Eles dizem que o Eclipse é um filme mais sombrio, é verdade?
Provavelmente por causa do diretor David Slade, pois seu conceito é mais maduro e mais assustador. Um pouco como o Lua Nova, mas as coisas ficam mais complicadas, tanto quanto a dinâmica entre os personagens e suas relações uns com os outros. E, claro, há toda a situação de vampiros e lobisomens tentando me proteger.
Você acha que o mundo dos vampiros atraente?
Todos nós achamos atraente o fato de que os vampiros vivem para sempre e nunca envelhecem. Pessoalmente, não há nada em particular nos vampiros que me agrada, mas eu amo o jeito que eles estão em Crepúsculo.
É difícil escolher entre Edward e Jacob?
É difícil para Bella estar nessa posição, porque ela ignora o fato de que há muitos níveis de entendimento entre amar e cuidar de alguém, e de repente ter a prioridade de escolher alguém faz perceber seus erros, que nada têm a ver com ser grata ou esperançosa sobre algo.
É evidente que podemos nos relacionar com ela quando ela está confusa e diz: “Eu não sei de nada”, ela se vê completamente perdida e não sabe a diferença entre amar e cuidar de alguém.
Você cresceu como atriz, desde o início até agora, como tem sido o processo?
Todos os dias eu cresço e aprendo alguma coisa, e em todos os filmes que eu tenho me deu novas experiências. Eu cresci muito com a Bella, porque eu sinto que estou projetando-me mais com a personagem do que com qualquer outra, eu me sinto conectada com ela de uma forma muito pessoal. Isso é como uma pessoa cresce como um ator, filme por filme, ou personagem a personagem. Claro, Crepúsculo foi um projeto longo que mudou a minha vida de várias maneiras, e é o conjunto onde eu conheci muitos dos meus melhores amigos e tenho ótimos relacionamentos de trabalho.
Jacob e Bella tem a algo mais do que apenas uma amizade. É possível para um homem e uma mulher ser apenas amigos?
Bem, é muito comum que a amizade de um rapaz e uma garota se transforma em outra coisa, mas eu acho que um relacionamento que não vai além da amizade também é possível. Mas isso não pode ser determinado por mim ou por qualquer outra pessoa, é uma decisão tomada pelas duas pessoas nesta relação.
O que mais importa para você?
Atuar, interpretando personagens diferentes e trabalhar com pessoas que têm mais experiência do que eu para que eu possa continuar aprendendo.
Quanto sua vida mudou por causa da fama?
O sucesso fez minha vida um pouco mais fácil, eu consegui coisas incríveis. Agora as pessoas me perguntam “o que vem a seguir? Que projeto que você vai escolher? “. É um privilégio ter a oportunidade de ter essas questões, mesmo que seja difícil respondê-las às vezes. Eu devo isso a Crepúsculo. Fama parece mais espetacular de fora do que por dentro.
Fãs reclamam que você não usa o Twitter, como que é o seu relacionamento com as redes sociais?
Eu não posso estar online, porque eu tenho que estar online! Eu adoraria satisfazer os fãs devido à forma como eles nos apóiam, mas o tempo não é suficiente. Não seria suficiente a quantidade de tempo que passaria com eles online.
Música significa muito para você. Inspira você quando você está no set de filmagem de um filme?
Definitivamente é um dos elementos mais sensíveis que tenho, e é muito gratificante para o trabalho ouvir as minhas músicas favoritas. Esta nova trilha sonora é incrível.
Se você não fosse atriz, que trabalho você gostaria de ter?
Eu não posso me imaginar fazendo outra coisa. Isto é o que eu quero, e isso soa estranho, mas eu fico entediada quando eu não estou filmando, eu me pergunto “o que eu faço agora?”. Mas eu gosto de ter tempo para ler e ouvir música.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário