Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 estreia mais cedo no Brasil

A Paris Filmes informou pelo Twitter que a primeira parte de “Amanhecer” será lançada no Brasil uma semana antes da estreia nos EUA.
“Sim, o lançamento no país de ‘Amanhecer – Parte 1′ será na data cabalística 11/11/11… a segunda parte sai em 2012, se o mundo n acabar…”, twittou a assessoria da empresa.
No entanto, muita água ainda pode rolar até 2011 e por isso a distribuidora anunciou logo em seguida que a data de lançamento está sujeita a alterações.
“A data de 11/11/2011 pode mudar? Óbvio que sim… mas por enquanto é a data que estamos trabalhando…”.
No último capítulo da “Saga Crepúsculo”, que será adaptado para o cinema em duas partes, a jovem Bella Swan (Kristen Stewart) finalmente se casa com o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), mas ainda humana engravida e dá a luz a uma menina que é meio humana e meio vampira. Isso causa a ira dos Volturi, que consideram o nascimento da criança um desrespeito à lei e partem para Forks no intuito de destruir os Cullen.
Bill Condon (“Dreamgirls”) vai dirigir as duas partes de “Amanhecer”. A “Parte I” chega aos cinemas americanos no dia 18 de novembro de 2011 e a “Parte II” no dia 16 de novembro de 2012.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Crepúsculo - Os Bastidores do Filme - Edição Limitada

Crepúsculo - os Bastidores do Filme chega às livrarias já no dia 21 de Julho!

Explora com este livro magnifico a história por detrás da história que encantou milhões de pessoas em todo o mundo. Todos os pormenores da rodagem do filme que deu vida à história escrita por Stephenie Meyer. Todos os pormenores da rodagem e das aventuras vividas pela equipa e actores num livro fantástico e obrigatório nas prateleiras de qualquer fã.

Todos os pormenores da rodagem do filme que deu vida à história escrita por Stephenie Meyer. Edição limitada. Garante já o teu exemplar!

A Fnac já tem o livro em pré-venda e com uma oferta especial... vale a pena confirmar no site da Fnac.

Onde comprar

Nova foto de Nikki Reed em Beverly Hills

Nikki aproveitou seu dia para fazer umas comprinhas na boutique da grife C.Z Falconer  em Beverly Hills. Confiram essa foto dela com um dos vestidos da coleção:

Novo Outtake Da Kristen E Taylor Para Entertainment Weekly

Aqui está um novo outtake da Kris com o Tay para a Intertaiment Weekly. Super fofo! Mas isso não supera Robsten, né?
 

Fotos de Rachelle Lefevre para Urban Expressions

Rachelle Lefevre foi escolhida como modelo para a capa da primeira edição da revista canadense Urban Expressions. Para isto, a atriz mostrou toda sua beleza e charme em um photoshoot inédito.
Muito show essas fotos, né?
    Fonte

DVD: Eclipse chega nas lojas dia 4 de dezembro!



Os fãs da saga Crepúsculo poderão curtir mais uma vez Eclipse logo logo, e no sofá de sua ca A página oficial do Facebook da trama anunciou que o DVD do filme será lançado dia 4 de dezembro.

A capa será essa que você confere na imagem ao lado, e o disco trará diversos extras além do filme. Os fãs poderão ver comentários de Robert Pattinson, Kristen Stewart e até mesmo da criadora da saga, Stephenie Meyer.

Além de uma galeria de fotos e de vídeo clipes de bandas como Muse, o DVD também trará oito cenas que foram excluídas do longa.


Fonte

Boato: Assessor de R-Patz nega filme com Watson


Rumores circularam na imprensa internacional nesta quarta-feira, dia 15, afirmando que Robert Pattinson atuaria ao lado de Emma Watson em um filme chamado Dark Arc. Os boatos, que começaram em um site de fãs do ator, já foram negados.

De acordo com o Gossip Cop, o assessor de imprensa de Robert afirmou que as especulações sobre o assunto não são verdadeiras. Nenhuma informação sobre a participação de Emma Watson no projeto, no entanto, foi mencionada.

Recentemente, Robert filmou o longa Water for Elephants ao lado de Reese Witherspoon. Ele interpreta Jacob, que cuida de animais de circo.

Edward Cullen no top 10 de personagens mais românticos da ficção

De fato, considere outros grandes personagens românticos da ficção e um padrão começa a se formar: Sr. Rochester? Grosso mentiroso. Sr. Darcy? Aleijado emocional. Edward Cullen? Controlador, e, francamente, assustador. Na vida real esses personagens fariam as mulheres mais sensíveis correrem para as montanhas. 
No entanto, confinados dentro das páginas de um livro, eles são estranhamente sedutores. Talvez seja sua inacessibilidade (a pessoa que em um blog dedicado a listar as quedinhas fictícias escolheu Hazel de Watership Down, vai saber tudo sobre isso). Ou talvez é o que acontece quando a realidade é jogada de lado em favor da imaginação.

Mas, enquanto muitas das grandes personalidades românticas da ficção fariam uma péssima companhia, não há como negar seu carisma. Aqui está a nossa lista dos top 10, de fronte alta de chick lit.

Edward Cullen [4º na lista]
A Saga Crepúsculo de Stephenie Meyer (2005 – 2008)
Brilhante e incomumente pálido porque ele é, para todas as intençõess e propósitos, morto, o nosso amigo vampiro não seria, no papel, o namorado ideal. E ainda para Bella Swan e milhões de fãs de Twilight de todo o mundo, Edward é perfeito. Talvez seja o seu cavalheirismo e charme à moda antiga (ele tem mais 100 anos), ou a sua inabalável devoção à Bella que o faz rastejar até seu quarto à noite para vê-la dormir. De qualquer maneira, é suficiente para anular suas características menos atraentes, como o seu apetite por sangue, seu corpo frio-como-mármore ou, como já citado anteriormente, sua tendência para, err, perseguição.

Fonte

Família de Kristen Stewart se preocupa com seus filmes

Kristen Stewart, de 20 anos, diz que sua família ficou feliz quando ela recebeu o papel de Bella Swan, na série vampiresca 'Crepúsculo'. Segundo a atriz, seus pais não gostariam que ela trabalhasse em projetos independentes.

"Minha mãe ficou superanimada quando peguei o papel em 'Crepúsculo'. Toda a minha família ficou. Antes de 'Crepúsculo' eles diziam: 'Por que você faz esses filmes independentes que ninguém vai ver?' "

A jovem estrela – que namora o galã Robert Pattinson – também conta que sofre ao lidar com a fama conquistada com esse papel.

Ela disse ao jornal Daily Telegraph: "Acho estranho sermos seguidos por paparazzi. Não estamos no topo da lista deles, mas definitivamente é mais difícil para o Rob. Sou muito tímida, e as pessoas pensam que sou fechada demais. Sempre escuto, 'Ela não deveria estar nessa posição, porque não consegue lidar com isso', ou 'Ela está fechada e não quer falar com ninguém. Está sofrendo, e se você está sofrendo, pare de fazer isso.' Quanto a esses julgamentos não temos escolha, certo? Quero ser atriz, apenas não me sinto à vontade falando sobre a minha vida." 

Lua Nova no livro dos recordes 2011

A Saga Crepúsculo: Lua Nova agora faz parte do Guinness – O Livro dos Recordes, edição 2011, pelo sucesso obtido nas bilheterias.
De acordo com a MTV, “A Saga Crepúsculo: Lua Nova ganhou um lugar no livro dos recordes por ter a maior bilheteria em um dia de estreia, $732.7 milhões, batendo o até então recordista, ‘O Cavaleiro das Trevas’.”
Lua Nova  ainda é recordista de maior bilheteria em um único dia além de ter a maior bilheteria em uma estreia à meia-noite.
A cada ano, o Guinness  reúne os maiores, menores, mais longos e mais curtos recordes associados com praticamente qualquer aspecto do mundo, mas ser colocado no livro é um fato muito cobiçado, então é algo importante que Lua Nova esteja na próxima edição.
O Livro dos Recordes, edição 2011, foi lançado no último dia 14.
No ano passado, tanto Crepúsculo quanto a sua diretora, Catherine Hardwicke, foram colocados na edição de 2010 por ter sido ‘A maior bilheteria em um filme dirigido por uma mulher’.



segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Jackson Rathbone no Toronto International Film Festival de 2010

Jackson com sua banda e o elenco de “Girlfriend”

Como eu amo Jackson Rathbone, aqui estão super fotos deles com sua banda e o elenco de Girlfriend para
o Toronto International Film Festival de 2010! Confiram abaixo!
Jackson e sua banda "100 Monkeys"

Jack lindão!
Jack e o elenco de "Girlfriend"
Jackson again! Very beautiful and hot!

Fonte

Julia Jones no desfile da Diesel Black Gold

Enquanto a Ash vê um desfile de um lado, a Julia assiste outro! Confira a moça no desfile da Diesel Black Gold nessa segunda na Mercedes-Benz Fashion Week!


Fonte

Fotos de Kellan Lutz em Israel

Como todos sabem, Kellan Lutz sempre dizia que queria viajar antes de começar as gravações de Amanhacer, e aí está, "Nosso macaquinho" como dizia Rosalie visitando países!
Beijos!

Fonte

Ashely no VMA

Nossa Ashley mais linda do que nunca! Super vestido, cabelo super show, adorei tudo!

Fonte

Ashley em desfile na Mercedes-Benz Fashion Week

Ontem nossa Ashley no VMA, e agora vemos ela no desfile da coleção 2011 da marca DKNY (Donna Karan) no Mercedes-Benz Fashion Week em New York.

Beijinhos!

Propando dos DVD`s de Eclipse com Edward Cullen

Já sabemos que tudo que tem a ver com Crepúsculo vende muito! Então nem é preciso fazer propaganda, mas taaí a imagem mostrando o DVD duplo e Blu-Ray de Eclipse da campanha do Reino Unido!
Babem como eu estou babando!
Beijos!


Rachelle na "Barney`s Version"

Confira fotos da atriz Rachelle Lefevre na conferência “Barney’s Version” de imprensa durante o 2010 Toronto International Film Festival no Hyatt Regency em 12 de setembro de 2010, em Toronto, Canadá.

Fonte

Scan de Peter Facinelli na Women’s Health


Lindo! Como sempre!

Box Edição de Colecionador de Eclipse com 3 discos!

Olá gente, podem começar a juntar suas economias desde agora, porque tá chegando o box edição colecionador de eclipse com 3 DISCOS!
O box contém um disco extra de 40 minutos do evento com fãs em Estocolmo, um poster, 6 postcards, o anel de noivado da Bella, e muito mais!
PS:Com esse anel, aí que eu vou comprar, porque não perco oportunidades. e nem vocês vão perder, né?


Fonte

Hoje é o aniversário da Bella!

Gente, hoje é um dia muito especial para uma das nossas personagens favoritas, Isabella Swan! Ela completa hoje 23 aninhos! Feliz aniversário Bella!

VMA: Robert e Kristen não irão

Quem esperava ver Rober Pattinson e Kristen Stewart juntos no VMA não vai ficar muito contente com a notícia a seguir: o casal não fará parte do evento.

De acordo com o E! Online, a dupla protagonista da saga Crepúsculo, e até mesmo Taylor Lautner, que vive o lobo Jacob nos filmes, não estará no evento que acontece neste domingo, dia 12.

O evento, que será apresentado por Chelsea Handler, não ficará sem alguma presença vampiresca. Ashley Greene e Kellan Lutz estarão lá.

domingo, 12 de setembro de 2010

Violência pode atrapalhar filmagens de On the Road no México

Depois de quase três meses de pesquisas e a poucos dias do início das gravações, ainda não é totalmente garantido que uma parte de On the Road seja filmada no México. Pelo menos é o que diz o jornal mexicano El Siglo de Torreón.

De acordo com a publicação, a equipe técnica que passou todo esse tempo conhecendo uma região do país à procura de locações não estaria certa quanto à segurança dos lugares. No último dia 5, o diretor de Turismo de Viesca, Carlos Guzmán, chegou inclusive a declarar que as negociações estavam paralisadas.

Mas Sergio Peimbert, subsecretário de Turismo de Coahuila, uma das cidades envolvidas na polêmica, diz que nada foi resolvido ainda e que a questão não foi levantada pelos produtores.

No meio da confusão, a equipe do filme de Walter Salles parece ainda querer gravar no México. Durante três meses, parte da produção visitou Torreón, Saltillo, Viesca, Parras, Cuatrociegenas e Arteaga à procura de cenários para a produção, estrelada por Kristen Stewart. A informação inicial é de que as filmagens no país começariam já no próximo dia 18.

On the Road é baseado no cult da literatura beat escrito por Jack Kerouac e tem em seu elenco – além da protagonista da saga Crepúsculo – Sam Riley, Garrett Hedlund, Viggo Mortensen, Amy Adams e Kirsten Dunst. A estreia está prevista para 2011.

Veja abaixo uma galeria com fotos dos bastidores no Canadá, primeira locação do filme. Depois disso, também já foram gravadas cenas na Argentina.

Fonte

Cinemas dos Estados Unidos e Canadá relançam ECLIPSE em comemoração ao Aniversário de Bella

 
Twilight

Don't forget! To celebrate #Bellasbday you & your friends can see ECLIPSE again - back in theaters nationwide starting today!
 
Traduzindo: Não esqueça! Para celebrar  #AniversáriodaBella você e seus amigos podem ver ECLIPSE de novo- de volta nos cinemas a partir de hoje!

Mas podem ir esquecendo, porque ECLIPSE não passará nos cinemas do Brasil! Pena que a Paris Filmes não teve uma idéia assim!

Twilight pode não terminar com Breaking Dawn

Produtora Summit Entertainment quer adaptar novo romance
 A adaptação da série Twilight para o grande ecrã pode não terminar com a sequela The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2. De acordo com o site What`s Playing, a produtora da história sobrenatural, a Summit Entertainment, quer adaptar o romance The Short Second Life of Bree Tanner, cuja protagonista é Bree Tanner, uma das vampiras da série.
Uma fonte ligada ao estúdio admitiu ao What`s Playing que existe interesse em continuar a saga: É claro que a Summit não quer que a série Twilight termine. E a produtora já está de olho em Bree Tanner para a época pós-Breaking Dawn.
De acordo com esta fonte, caso o novo filme avance, o lugar de protagonista pode ser preenchido por várias candidatas: Ainda é muito cedo para falar sobre o elenco porque, afinal, até agora é tudo de mera especulação. Mas não acho que a Jodelle Ferland [actriz que interpreta Bree Tanner na história] seja a protagonista.
«A Summit já pensou em alguns nomes, como a Chloe Moretz [que participou em Kick-Ass] ou a Elle Fanning [irmã de Dakota Fanning e protagonista do mais recente filme de Sofia Coppola, Somewhere]. Mas é tudo uma questão de nomes e números», apontou a fonte.
A adaptação da sequela The Twilight Saga: Breaking Dawn vai ser dividida em duas partes. A primeira começa a ser filmada já em Novembro e estreia nas salas norte-americanas a 18 de Novembro de 2011. Já «The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part II» chega aos EUA a 16 de Novembro de 2012.

Fonte

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Adam Brody se considera idiota por criticar Kristen Stewart

Depois da polêmica entrevista em que critica a estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart, o ator Adam Brody falou para a MTV americana sobre o episódio e diz que se achou idiota quando viu o que disse. 
Questionado por Diablo Cody sobre o que achava da fama, Adam havia dito que não tem muita paciência para quem reclama de ser uma celebridade, como Stewart. "Você não precisa ser um ator. Se isso é um problema, há a porta", disse o ator.  
Na entrevista da MTV, para divulgar o filme The Romantics, Adam reconheceu o erro. Ele disse que a frase não foi tomada fora de contexto e foi aquilo que ele quis dizer mesmo, mas que ele pareceu grosseiro e idiota dizendo aquilo.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Girls Night Out: Miley Cyrus curte com Ashley Greene


Miley Cyrus pode até não gostar dos filmes da saga Crepúsculo, mas isso não vai impedir que a jovem faça amizade com pessoas do elenco do filme. Tanto que a cantora parece estar bem próxima de Ashley Greene, com quem está contracenando no filme LOL.

Tanto que as duas, que começaram recentemente a filmar em Paris, estão aproveitando a cidade para sair e se divertir. De acordo com o Daily Mail, as duas foram flagradas neste domingo, dia 5, enquanto chegavam em uma boate.

As garotas estavam até combinando, vestidas de preto da cabeça aos pés. Miley, no entanto, ousou um pouco mais usando uma blusa cheia de transparências.


Fonte

Caridade: Kellan Lutz ajuda a construir casas

Kellan Lutz é um dos atores que, sempre que pode, ajuda alguma causa de caridade. Todos os cachorros do ator, por exemplo, foram adotados de abrigos para animais. Mas não são só os bichinhos que são ajudados por Kellan.

Em uma entrevista para a Us Magazine, o intérprete de Emmett, da saga Crepúsculo, contou que esteve em Nova Orleans com sua namorada AnnaLynne McCord para ajudar a construir casas.

Há cinco anos, a cidade sofreu com o furacão Katrina e ainda está se recuperando dos estragos feitos.

- Ainda estamos trabalhando contra o relógio, cinquenta horas por dia em turnos diferentes. Conseguimos terminar tudo no tempo certo. Tivemos tantas pessoas que foram ajudar. Foi tocante.


Fonte

Paris: Miley Cyrus e Ashley Greene filmam juntas


Ashley Greene chegou a Paris e não teve nenhum minuto de descanso. A atriz de Crepúsculo foi direto para a filmagem de LOL: Laughing Out Loud que também tem no elenco Miley Cyrus.

As belas foram fotografadas nesta terça-feira, dia 7, pouco antes de começar o trabalho. Elas estavam sendo maquiadas enquanto a produção do longa acertava os últimos detalhes.

No dia anterior, Miley e Ashley ficaram um bom tempo filmando nas fontes que ficam próximas a Torre Eiffel, com direito a mergulho na água e tudo mais.


Fonte

domingo, 5 de setembro de 2010

Kristen Stewart irá gravar cena de parto intensa para Breaking Dawn

Kristen Stewart, protagonista da saga Twilight, vai gravar uma cena de parto «intensa» para o quarto capítulo da série. Em declarações ao site do canal E!, a argumentista responsável pela adaptação do livro «Breaking Dawn» para o grande ecrã, Melissa Rosenberg, garante que este momento da história terá um forte apelo emocional.
A argumentista afirmou que a longa-metragem será fiel às imagens fortes e até mesmo grotescas que são descritas no livro.

Rosenberg assegura, deste modo, que a cena de parto de Bella, personagem interpretada por Kristen Stewart, terá mais apelo emocional do que sangue: «Não acho que tenha a ver com a quantidade de sangue que vamos mostrar. O que importa é o que está no rosto das personagens e, principalmente, o ponto de vista de Bella. Tem de parecer visceral. Acredito que vai ser bastante intenso». 

A adaptação da sequela The Twilight Saga: Breaking Dawn vai ser dividida em dois filmes. Neste momento, Rosenberg encontra-se a trabalhar no argumento das longas-metragens, que, segundo a escritora, deve estar finalizado brevemente, visto que as filmagens começam em Novembro. 

The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part I chega às salas norte-americanas a 18 de Novembro de 2011. Já a segunda parte estreia nos EUA a 16 de Novembro de 2012.

Gente, voltei! E trago novidades!

Oi gente, não deu pra escrever no blog, porque tinha prova, mas agora tenho um tempinho pra escrever!
No dia 30 dia de outubro passará no Telecine, Lua Nova. Estou ansiosa pra ver! E pra quem não tem Telecine, implora pro pai ou pra mãe ou procura um amigo que tem Telecine, porque isso é uma oportunidade que não se pode perder! Os horários são:



30/10/2010 às 22h00 LUA NOVA




 31/10/2010 às 20h00  LUA NOVA











Ah, já ia me esquecendo, Crepúsculo também passará no Telecine no ínicio de setembro e no final de outubro. Os horários são:



30/10/2010 às 19h45 Crepúsculo

29/10/2010 às 22h00 Crepúsculo

24/10/2010 às 17h55 Crepúsculo

22/10/2010 às 23h35 Crepúsculo




31/10/2010 às 17h45 Crepúsculo

28/10/2010 às 15h45 Crepúsculo

26/10/2010 às 22h00 Crepúsculo

09/09/2010 às 13h45 Crepúsculo

07/09/2010 às 19h40 Crepúsculo